Como Funciona?
PEDIDO:
No Portal - passo a passo.
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Em Informações Adicionais, inserir o motivo do uso dos brindes solicitados (CAMPO OBRIGATÓRIO).
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será a aprovação do seu pedido.
- Seu pedido irá para aprovação interna e isso pode levar até 2 dias úteis.
- Uma vez aprovado o seu pedido, faremos um envio correspondente aos produtos que você solicitou.
PRAZO:
- Após a o envio do seu pedido, ele será enviado a equipe da Kaspersky e será analisado para aprovação (este processo levará até 2 dias úteis).
- Com seu pedido aprovado, será realizado o manuseio e envio a transportadora contratada (este processo poderá levar até 5 dias úteis).
- Utilizaremos sistemas de entrega diferentes, será visto caso a caso, enviaremos código de rastreio (caso a empresa contratada tenha este serviço) para o seu controle de chegada dos brindes solicitados.
Observação: Os pedidos são enviados a transportadora uma vez por semana (na segunda ou terça-feira), portanto o melhor dia para solicitar seus pedidos no portal são de quinta ou sexta-feira. Os pedidos que merecem urgência na entrega, favor inserir no campo de observações na área de checkout.